}
Image Map

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Kylie Minogue em “I Was Gonna Cancel” novo Video Clipe


Kylie Minogue no meio da multidão no clipe de “I Was Gonna Cancel”

Kylie Minogue controla uma multidão no seu mais novo clipe, ”I Was Gonna Cancel”, música composta por Pharrell Williams e presente no álbum “Kiss Me Once”.


O vídeo é bem simples, mas é tudo parte do conceito abstrato que a Kylie quis passar. Dá só uma olhada na descrição que a cantora fez do vídeo:
“Este vídeo é um olhar abstrato para a vida de pedestres e como todos nós estamos apenas tentando passar e superar os desafios do cotidiano. Embora a canção fale sobre um acontecimento da vida real, que aconteceu no dia em que gravei a música com Pharrell, o vídeo tem uma abordagem mais conceitual e eu adoro a forma como ele parece surreal. Eu me encontrei quase orientando o trânsito e isso me fez pensar em como todos nós estamos apenas tentando negociar o nosso caminho através do dia-a-dia.”

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.