}
Image Map

sábado, 10 de maio de 2014

James Franco explica foto quase pelado no Instagram


James Franco explica foto quase pelado no Instagram: “É o que as pessoas querem”

James Franco já é conhecido por suas polêmicas. Frequentemente, o ator se envolve em atos controversos, seja fazendo brincadeiras curiosas no Instagram, dando em cima de estudantes ou beijando o Seth Rogen…
A última polêmica foi ter postado no Instagram uma foto quase nu, com a mão lá embaixo, que já foi removida da sua conta. Em entrevista ao apresentador David Letterman, Franco explicou que postou a foto por ser o que os seus seguidores querem.
“Não é como se eu estivesse colocando a foto em outdoors! Ostensivamente, o Instagram é para os meus fãs, mas agora blogueiros estão me seguindo apenas para pegar e usar minhas imagens para o que quiserem. (…) Eu não peço para você olhar (as fotos)! É o que as pessoas querem!”
E alguém por acaso, além do Letterman, não quer? Olha só o vídeo da entrevista:
Atualmente, James Franco está em cartaz na Broadway com a peça “Of Mice And Men” e em breve estará nos cinemas em “Palo Alto”, filme baseado em seu próprio livro.

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.