}
Image Map

sábado, 3 de maio de 2014

Turcos gays precisam mostrar fotos íntimas com outro homem para não servirem ao exército


Turcos gays precisam mostrar fotos íntimas com outro homem para não servirem ao exército

Na Túrquia o serviço militar é obrigatório para homens com mais de 20 anos, mas caso seja apresentado provas de algum tipo de doença, deficiência ou que o jovem em questão é gay, ele está automaticamente dispensado. Alguns passam por situações humilhantes para escapar do Exército.

"Eles me perguntaram se eu gostava de futebol, se eu usava roupas ou perfume de mulher. Eu estava com a barba por fazer há alguns dias e sou um gay mais masculino. Eles me falaram que eu não parecia um homem gay normal", contou Ahmet ao BBC.
As perguntas também envolviam preferências na cama. "Eles me perguntaram quando tive a primeira relação anal e se pratico sexo oral", contou o rapaz de cerca de 20 anos. Os militares pediram que Ahmet tirasse uma foto vestido de mulher, mas ele se recusou e ao invés disso mostrou uma foto beijando outro homem. Só assim ele conseguiu o chamado "certificado rosa".
Não é a primeira vez que um homem precisa mostrar uma foto com outro homem para ser dispensado na Túrquia. No final da década de 1990, Gokhan deu uma foto explícita aos militares. "O rosto deve estar visível. E as fotos devem mostrar você como o passivo", contou ele sobre a exigência para as fotos.

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.