}
Image Map

quinta-feira, 22 de maio de 2014

7 dicas para deixar o seu pinto ainda mais incrível


Se tem uma coisa que deixa a gente super preocupado aqui no GSL é o seu pinto.
Sério mesmo!
Passamos dias e noites procurando informação pra deixar você, caro leitor, um expert em rolas. Pode ser a sua, pode ser a desse boy que tá aí do seu lado. Enfim!
O que seria da vida sem esse companheiro [nem sempre] fiel, serelepe e brincalhão, que cospe mais do que aquelas vadias em "A Fazenda"?
Seja bem vindo ao Manual  com 7 dicas preciosas, com fotos meramente ilustrativas, para manter a saúde do seu pinto em dia!
Confira:
  • 1 - Lavar o pênis cuidadosamente com água e sabonete neutro é um dos principais métodos preventivos do câncer no órgão. Também é importante estender a higiene para os testículos, virilha e ânus. Quem não lava o cu, bom sujeito não é!

2 - Após o banho, é importante secar bem a região genital para prevenir, inclusive, assaduras e micoses. Assou? Passa hipoglós, nebacetin, babosa e repouso absoluto. Nada de punheta por uns dias.

3 - Deve-se lavar as mãos antes de urinar, pois isso evita doenças. Como o pênis está limpo, a mão pode estar contaminada. Tenho certeza que você se lembra onde enfiou o pinto pela última vez. Agora, e a sua mão?

4 - Após urinar, é fundamental secar o pênis com papel higiênico para que a região não fique úmida e suscetível à proliferação de bactérias e fungos. Vai dizer que nunca reparou no cestinho de lixo, com pedaços de papel menores do que o que você usa pra limpar a bunda? Sem falar que pau com cheiro de mijo... bom, tem quem goste!

5 - Lavar o pênis após a relação sexual ajuda a remover o lubrificante do preservativo que fica misturado ao sêmen. A higienização também deve ser feita quando não há uso de camisinha, pois remove o resíduo do esperma misturado às secreções do parceiro (do cu dele). Aquela cena clássica de lavar o pau na pia. Quem nunca?

6 - Não há necessidade de depilar a região do pênis, pois isso pode aumentar a chance de inflamação cutânea. Apenas aparar os pelos é suficiente. Ok, a gente sabe que tem quem goste dos depiladinhos, mas estamos falando do seu pau! O que você prefere?

7 - A circuncisão (cirurgia da fimose) é considerada fator de proteção, capaz de reduzir para zero a probabilidade de contrair câncer. Caso isso não ocorra, vale intensificar a higiene para evitar o acúmulo de sujeiras e secreções na região. Pau com queijinho é tão tenso quanto cagar no pau.

E uma foto bônus...

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.