}
Image Map

sábado, 3 de maio de 2014

Veja os trabalhadores Gatos que ficaram famosos

Eles eram anônimos como nós, mas a beleza e as redes sociais fizeram com que ele ficassem famosos. Conheça os quatro trabalhadores magia da galeria especial dessa semana.
Rodrigo Nogueira, o galã da linha amarela
 Rodrigo Nogueira é segurança da linha amerela do metrô de São Paulo. Ele tem 27 anos, 1,87m de altura, braços tatuados e peitoral definido. O sucesso é tanto que Rodrigo foi destaque da revista "Veja São Paulo".
"Levo muitas cantadas. Algumas começam com uma conversinha boba, fazendo comentários sobre o clima quente ou sobre como a plataforma ficou cheia. Outras já gritam ou assobiam", conta ele, que é Casado.
 Guilherme Leão, o gato da linha azul
 Olhos verdes, 22 anos, 1,87 de altura e 80 kg bem distruibuídos num uniforme de segurança do metrô. Essas são as medidas de Guilherme Leão, que tem arrancado suspiros de todos que passam pela estação Sé, na linha azul do metrô de São Paulo.
O rapaz sonha em seguir carreira de modelo. "Gostaria de crescer na minha carreira de modelo. Penso em fazer um curso de teatro e talvez uma faculdade, mas tenho dúvidas entre comércio exterior e publicidade", diz ele sobre o futuro.
Isaac Deyson, o coveiro magia. 
 Isaac também foi descoberto pelas redes sociais. Ele tem 22 anos e hoje acumula qual 30mil seguidores no instagram. O rapaz tinha recebido um convite para modelar quando mais jovem, mas acho que era brincadeira.
"Recebi convites quando era mais novo. Falavam que eu tinha perfil, que era diferente, mas não dava tanta importância"

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.