}
Image Map

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Justin Bieber pode ser garoto propaganda de clube de strip tease em Las Vegas,Por US$ 1 milhão

Segundo o Daily Mail, Justin Bieber recebeu uma proposta tentadora do dono do “Hustler”, um clube de strip tease em Vegas. Ele foi convidado para ser garoto propaganda do lugar pela bagatela de U$ 1 milhão.
Justin recebeu a oferta um dia depois de sair para curtir a noite com Paris Hilton em Cannes, onde acontece a 67ª edição do festival de cinema. Na mesma noite, Bieber causou na boate tirando a camisa e se jogano em companhia da socialite.
A proposta vem do espertinho Larry Flynt, criador da famosa revista de nu feminino que deu nome à boate. Ele enviou a proposta por meio de uma carta onde até cita o episódio ocorrido com o cantor em uma casa noturna no Rio de Janeiro, lembra disso?
bieber-carta
“Temos visto uma série de reportagens sobre visitas do Senhor Bieber a bordéis e clubes de strip tease em países como o Brasil, e queremos que ele seja nosso garoto propaganda em uma campanha nacional”, diz um trecho da carta.
Além do convite, Flynt ainda convidou Bieber para comemorar seu aniversário de 21 anos por lá, com tudo o que o lugar pode oferecer – não precisa nem dizer, né?
Será que o cantor aceita?
O show dele já é algo parecido, né? 
tumblr_myyjsdAE2I1rgeuimo1_250

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.