}
Image Map

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bad Romance faz Lady Gaga entrar para a história digital como a unica mulher a vender mais de 10 milhões de copias



Com o recente sucesso de sua turnê "ArtRave: The Artpop Ball",Lady Gaga tem motivos de sobra para celebrar. A cantora recebeu o título de disco de diamantes, depois de atingir a meta de 10 milhões de vendas do hit "Bad Romance". A música pertence ao álbum "Fame Monster", lançado em 2009, que rendeu a artista reconhecimento internacional, além de faturar oito prêmios no VMA de 2010, um pela parceria com Beyoncé em "Telephone".
O prêmio foi entregue pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América). "Com este prêmio, Lady Gaga se junta à prestigiosa e exclusiva lista dos astros Ouro e Platina. Bad Romance é uma das músicas mais populares e icônicas da última década. Nós estamos honrados de presentear Lady Gaga com o Prêmio Diamante em reconhecimento de Bad Romance ultrapassar o traço de dez milhões, e por parabenizá-la como primeira artista feminina no programa Ouro e Platina da história à ganhar um prêmio Diamante", disse a responsável pela associação, Cary Sherman.
Seja por seu estilo ousado ou por suas polêmicas, a cantora sempre está em destaque. Recentemente, surgiram rumores de queLady Gaga está em vias de ficar noiva de seu namorado, Taylor Kinney , de "The Vampire Diaries" e "Chicago On Fire".

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.