}
Image Map

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Emma Watson se formando na Universidade Brown


Além de linda, talentosa e atriz de sucesso, Emma Watson agora é graduada em Literatura Inglesa pela Universidade Brown, localizada nos Estados Unidos.
emma05
No fim de semana rolou a formatura dela, em que, junto com mais 2000 estudantes, ela recebeu seu diploma. Feliz da vida, Emma postou ontem no Twitter uma foto de beca, coisa mais linda.
Mas tem várias outras fotos legais e um vídeo dela se formando, espia com a gente:
Emma se dedicou bastante, ralando seis anos na Universidade e ainda fazendo filmes legais, não é para qualquer um. O vídeo dela pegando o diploma foi postado pelo Daily Mail.
Mesmo com uma carreira consolidada no cinema, Emma insistiu em conquistar um diploma. A revista Vanity Fairseparou trechos de entrevistas da atriz, em que ela revela que a universidade foi sua forma de “rebelião”.emma02“Ignorar a fama foi a minha rebeldia, de uma forma engraçada. Eu insisti em ser normal e fazer coisas normais. Provavelmente não era aconselhável ir para a faculdade nos Estados Unidos e dividir quarto com uma completa estranha. E provavelmente não era sábio dividir o banheiro com outras oito pessoas em um dormitório misto. Olhando para trás, era louco.”
Mesmo entrando na Universidade, em 2009, Emma não largou o cinema. De lá pra cá ela concluiu a saga “Harry Potter” e ainda estrelou filmes grandiosos como “Noé”.
Na formatura, Emma contou com o apoio da sua família, em especial da sua mamãe.
emma06Mas apesar da graduação, Emma continua forte em sua carreira no cinema. A atriz está escalada para estrelar o thriller “Regression”, do diretor Alejandro Amenabar (“Os Outros”) e o filme  “While We’re Young”, do diretor Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”).
FFN_IMAGE_51429760|FFN_SET_60079540
Parabéns, sua linda! <3

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.