}
Image Map

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Não é por ser gay que eu necessariamente…


Não é por ser gay que eu necessariamente…É com muito prazer que eu trago pra você assistir e compartilhar com seus amigos a nova produção do Põe na Roda, o mais novo canal de humor gay no YouTube. Você tá sabendo que esse é um projeto super legal, que fui convidado para participar, ao lado do meu “sócio” Pedro HMC e toda nossa trupe de amigos. Muita gente já falou, mas você ficar sabendo um pouco mais clicando aqui. No vídeo desta terça-feira, vamos abordar os estereótipos gays. Espero que gostem! “Não é por ser gay que eu necessariamente…”

E pra quem perdeu nossa primeira campanha, que viralizou nas redes sociais e no whatsapp...

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.