}
Image Map

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jonathan Groff fala sobre o ex Zachary Quinto e fotos dele para a revista Scene


O ator Jonathan Groff, que atualmente está na série “Looking”, estampa a nova capa da revista Scene, que traz um ensaio fotográfico lindo e uma entrevista, em que ele fala sobre o ex-namorado Zachary Quinto e sobre sair do armário.
jonathan01
Na entrevista, o ator comentou sobre não ter saído do armário na época em que estrelava a peça Spring Awakening na Bradway.
“Eu não estava negando ou algo assim. Eu sabia que eu iria falar sobre isso algum dia, mas eu não sabia como ou por que ou quando. Mas, então, eu me apaixonei pela primeira vez depois da peça, e eu pensei, ‘Bem, eu prefiro estar fora do armário e estar apaixonado por esta pessoa que tentar escondê-lo para qualquer trabalho que eu tivesse’, então eu apenas disse ‘foda-se’. Estar apaixonado é mais poderoso do que qualquer trabalho que eu tive antes. Esse foi o impulso.”
*EXCLUSIVE* Los Feliz, CA - Zachary Quinto and boyfriend Jonathan Groff spend the day with their dogs where they walked them around Los Feliz. AKM-GSI          July 29, 2012 To License These Photos, Please Contact : Steve Ginsburg (310) 505-8447 (323) 4239397 steve@ginsburgspalyinc.com sales@ginsburgspalyinc.com or Keith Stockwell (310) 261-8649 (323) 325-8055  keith@ginsburgspalyinc.com ginsburgspalyinc@gmail.com
Jonathan também disse que não busca seu nome no Google há cinco anos e comentou sobre como ficou sabendo das fofocas que rolaram na época do relacionamento dele com Zachary Quinto.
“Eu não pesquiso meu nome no Google há cinco anos. Eu sou completamente livre quando se trata de mídias sociais. Eu ouvi (as fofocas) de amigos ou seja lá o que fossem, ‘A foto estava na internet’, ou ‘Eu vi você e Zach andando na rua’. Então, eu sei que as fofocas existiam, mas eu não nunca vi nenhuma.”
Jonathan e Zachary se relacionaram por cerca de um ano, quando romperam em 2013.
Agora senta e vem ver as fotos lindas do ensaio do Jonathan para a Scene!
jonathan02
Jonathan está com 29 aninhos…
jonathan03
Ele está no elenco do filme da HBO “The Normal Heart”, que estreia na HBO Brasil neste sábado (31).
jonathan04
O Jonathan, se alguém não lembra, ficou famosão por participar de “Glee”.
jonathan05
Não é um lindo?
jonathan06
jonathan07

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.