}
Image Map

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Manu Gavassi canta música inspirada em histórias reais: 'Sou fascinada pelo amor'

Cantora e atriz solta a voz na pele de Paulinha e considera ter os pés no chão, apesar de ser romântica assumida

A atriz e cantora Manu Gavassi é uma jovem de muita sorte. Afinal, pode unir as duas paixões em um mesmo trabalho. Na pele de Paulinha, ela vem encantando ao interpretar belas canções de sua autoria. Na última aparição, apesar de romântica, a letra não é tão feliz.

"Meio Sorriso" (confira trecho no vídeo ao lado) fala de amor e também de sua falta e, para justificar a escolha do tema, a compositora declara, numa boa: "Eu sou fascinada pelo amor e pelas histórias que o amor constrói, mas não sou uma romântica boba, sou pé no chão", garante.
A canção está no último álbum da cantora e foi inspirada em situações reais. "A música é bem triste e fala sobre algo que todo mundo passa em algum relacionamento. (Na época) Eu via pessoas que eu amava passando por isso e se contentando com migalhas para não acabar com um relacionamento", explica. Sobre a junção da melodia e letra, ela brinca e diz que nunca seguiu uma técnica: "Quando eu realmente tenho algo para falar, sempre vem tudo junto".



numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.