}
Image Map

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vídeo divertido mostra reação de mãe ao saber que seu filho é... g0y!

Um homem g0y é fã de Spice Girls e Lady Gaga? Nesse vídeo sim…


Todo mundo já ouviu falar de homem g0y, né? Eles dizem que não são gays. São apenas homens que “amam a masculinidade”. Dizem também que não praticam sexo anal com outros homens e por isso não são considerados homossexuais ou gays.
Mas, no entanto, fazem outras formas de contatos íntimos e sexuais mais leves com amigos/pares/semelhantes. Óbvio que o assunto deu o que falar na internet nos últimos dias. Agora, o termo “g0y” é assunto de um vídeo de humor na internet criado pelo canal Põe na Roda.
Nesse quadro de humor, um homem g0y é fã de Spice Girls e Lady Gaga. Hahaha! O personagem é vivido pelo humorista Fábio Rabin, que tenta explicar tudinho sobre sua condição sexual/afetiva para a mãe…
Aprendeu? G0y não é Fanta. É Coca, mas é Coca Zero! Hahahaha! E a mãe, tadinha? Anotando tudo para tentar entender! O melhor é quando conclui que também é g0y porque gosta de homem, mas não faz sexo anal. kkkkk
O canal Põe Na Roda é uma criação de Pedro HMC, que é colunista de humor da Folha de S. Paulo e ex-roteirista do “Furo MTV”. Um outro vídeo desse canal que vem fazendo bastante sucesso é o “Não é por ser gay…”, já viu?
Toda semana tem vídeo novo lá no Põe Na Roda, então se inscreva no canal para não perder nenhum!

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.