}
Image Map

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A curiosa vida dos "héteros' que fazem pornô gay


O mercado de pornografia gay é um negócio extremamente lucrativo. No geral, homens adoram ver cenas de sexo e já incluíram esse tipo de material nas suas vidas, principalmente na hora da masturbação diária.
Nesse meio, a busca por atores bem dotados, gatos, parrudos, com bundas incríveis é feroz e não tem limites. E uma das verdades mais chocantes: muitos dos atores que trabalham com isso são heterossexuais de verdade. São os famosos "gay for pay" (gay desde que paguem).
Eles fazem sexo ativo, passivo, mas mantém relacionamentos com mulheres, sustentam seus filhos com essa grana e tá tudo certo. Aliás, muitos espectadores acabam adorando o fato deles serem heterossexuais. Isso alimenta ainda mais o tesão!
Diante deste enorme caldeirão de possibilidades, um cara chamado Daniel Laurin fez um documentário chamado “Straight guys” para tentar entender o que acontece nesse mundo, com depoimento de atores, produtores e espectadores. Por enquanto, ele está sendo exibido no Festival de Toronto, mas já tem trailer!
Confira!

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.