}
Image Map

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Demi Lovato se diverte na parada gay de Los Angeles no clipe de “Really Don’t Care”


Tudo muito colorido no novo clipe da Demi Lovato, é a parada gay, galera! A cantora escolheu o evento que aconteceu em Los Angeles no mês passado para gravar o clipe de “Really Don’t Care”.
O início do vídeo mostra alguns protestantes com placas de ódio como “Ser homossexual é pecado”, “Jesus salvará vocês do inferno”, entre outras e o veredito de Demi: “Vocês aí não tem que odiar nada, porque o Deus que eu acredito, ama todo mundo!”
Logo depois vemos várias sequências do pessoal se divertindo, dançando e cantando a letra da música dentro de uma cabine.
Cher Lloyd aparece no finalzinho do clipe que também tem a participação do Travis (baterista do Blink 182), a atriz de “The Vampire Diaries” Kat Graham e até do blogueiro Perez Hilton no vídeo que começa e termina como uma grande festa celebrando a aceitação.
E olha quem também aparece:
lovatics
Wilmer Valderrama! Ele é apontado como namorado da cantora e até já apareceu em fotos sensuais ao lado dela.
“Really Don’t Care” é o 4° single do álbum “Demi”, que já contou com “Heart Attack”, “Made In The USA” e “Neon Lights” como músicas de trabalho. A parceria com Cher Lloyd também ganhou um lyric video super legal com fãs brasileiros cantando a música durante a passagem de Demi pelo Brasil em abril desse ano.

numero de paginas

GSLsemlimites todos os direitos reservados © 2014.. Tecnologia do Blogger.